Jornalista perde a paciência e solta o verbo contra vazamento da nova camisa do Cruzeiro

Imagens da suposta nova camisa que o Cruzeiro vai usar na próxima temporada foram vazadas nas redes sociais nesta semana semana. O modelo da Adidas foi publicado por um estudante que viu o item à venda em uma loja da marca esportiva da Alemanha no município de Contagem, em Minas Gerais. A publicação viralizou entre os cruzeirenses, mas também foi alvo de críticas.

“Nunca vou entender a lógica de quem vaza uma suposta camisa oficial do clube que torce”, reclamou o jornalista Leonardo Garcia Gimenez, da Rádio Itatiaia, que faz a cobertura dos times mineiros. A previsão é de que a nova camisa seja lançada no início do mês de janeiro, possivelmente no dia 2, quando é comemorado o aniversário do Cruzeiro.

Segundo o estudante, só estava à venda a camisa no modelo infantil, custando um valor de R$ 300. Funcionários da loja da Adidas de Contagem informaram que a peça ainda não está sendo comercializada em outros tamanhos, o que deve passar a acontecer já na virada do ano de 2023. Também não há detalhes de como serão os calções e os meiões do novo uniforme.

Camisa faz homenagem ao Cruzeiro

A camisa titular do Cruzeiro para a próxima temporada faz uma homenagem à conquista da Tríplice Coroa da Raposa em 2003, que vai completar 20 anos. Naquela temporada, o clube celeste foi campeão do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro. Um detalhe nas costas do modelo faz alusão a esses troféus marcantes da história cruzeirense.

Comentários estão fechados.