Bahia desiste de Christian e deixa caminho livre para o Cruzeiro fechar com o volante
Um dos alvos do Cruzeiro para a próxima temporada, o volante Christian poderá voltar ao radar do clube mineiro após a sua transferência para o Bahia não ser sacramentada. O jogador de 21 anos foi reprovado nos exames médicos feitos pela equipe nordestina e voltará ao Athletico-PR. Sob o comando da SAF do Grupo City, o time baiano informou que desistiu da contratação do atleta.
De acordo com a jornalista Monique Vilela, Christian até está apto a jogar após uma temporada marcada por lesões no Athletico, mas o Grupo City entendeu que o investimento não é válido. O volante seria negociado por 3 milhões de dólares, cerca de R$ 16 milhões na cotação atual, e chegou a se despedir do Furacão, time pelo qual foi revelado, nas redes sociais.
“Cheguei no Club Athletico Paranaense com 16 anos. Cheio de sonhos. É chegada a hora de me despedir. Sabia que um dia este momento aconteceria. Como Piá do Caju, me despeço orgulhoso e grato por tudo que o clube me proporcionou e por todas as amizades que fiz esses anos. Honrei, com orgulho, cada vez que vesti a camisa rubro-negra. Obrigado torcedores, por tudo! Foi literalmente um Furacão de emoções, conquistas e aprendizados”, publicou o volante.
Christian volta a ser alvo do Cruzeiro
Com a desistência do Bahia, Christian volta a ser pauta no Cruzeiro, que continua em busca de mais um volante para a próxima temporada. Até o momento, a diretoria da Raposa já contratou Ramiro, ex-Corinthians, e Wallisson, ex-Ponte Preta, para a posição. Quem também interessa é o meia defensivo Agustín Almendra, que está de saída do Boca Juniors e negocia com o time mineiro para 2023.
Comentários estão fechados.