Torcida do Cruzeiro se irrita com trabalho de Ronaldo no mercado de transferências 

Pode-se dizer que os últimos dias foram agitados nos bastidores do Cruzeiro, que anunciou alguns reforços para a temporada do ano que vem. O mais recente deles foi o atacante Wesley, que estava no Palmeiras. A diretoria celeste desembolsou cerca de R$16 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos da jovem promessa de 23 anos. 

No entanto, ainda assim, alguns torcedores não estão satisfeitos com as investidas do clube no mercado da bola. Em especial quando se trata de disputar jogadores com outras equipes do futebol brasileiro. Sabe-se que a diretoria afirmou que não entraria em leilões. 

Porém, dessa vez, nem sequer isso aconteceu. O lateral-direito Patric foi anunciado como o novo reforço do Athletic. Vale lembrar que o próprio jogador chegou a sugerir seu nome no Cruzeiro, durante uma entrevista. A equipe celeste, contudo, não o procurou. 

Cruzeiro fez certo ao não investir em Patric?

Com passagens por Cruzeiro, Atlético-MG e América, o jogador de 33 anos chega para ser o titular do Athletic na temporada de 2022, quando o clube, além do Campeonato Mineiro, disputará a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão. 

“Feliz com esse novo desafio. Gostei do projeto que me apresentaram, do profissionalismo e do pensamento vencedor das pessoas que estão no clube. Conheço muito bem o futebol mineiro e espero contribuir dentro de campo”, disse Patric.

Não custa lembrar que o Athletic também contará com outros dois jogadores que passaram pelo Cruzeiro. O clube anunciou, recentemente, as contratações dos atacantes Sassá e Gui Mendes. 

Ainda em tempo, a equipe de São João del-Rei está no Grupo A do Campeonato Mineiro, ao lado do Atlético, do Vila Nova e do Pouso Alegre. O Cruzeiro, por sua vez, está no Grupo C, que conta com Democrata, Tombense e Ipatinga. 

Comentários estão fechados.