Wallisson não se intimida e fala sobre briga por titularidade no Cruzeiro

Nesta terça-feira (27), o meio-campista Wallisson concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo Cruzeiro. O atleta comemorou, falou da ansiedade para a  estreia e sobre a briga pela posição. Vale lembrar que ele estava na Ponte Preta e assinou por três anos com a Raposa.

“Muito feliz, realizando um sonho de criança, vestindo a camisa do maior de Minas, o Cruzeiro cabuloso. Só agradecer a Deus, muito feliz, eu, meus familiares e meus amigos. Estou ansioso já para estrear no Mineirão”, disse Wallisson.

“É um sonho realizado, poder disputar a Série A na volta do Cruzeiro para a competição. Muito gratificante fazer parte dessa volta do Cruzeiro para a Série A. Espero que seja uma Série A brilhante para todos nós”, completou o volante.

Disputa no Cruzeiro

A titularidade também foi comentada na entrevista de Wallisson. Paulo Pezzolano tem opções como Ramiro, recém-contratado, e Neto Moura, que disputou da campanha vitoriosa da Série B, em 2022.

“Acredito que vai ser uma briga boa. São jogadores de muita qualidade, Neto Moura dispensa comentários, Ramiro, Machado, vai ser uma briga boa, para somar. Jogando ou não jogando, eu sei que vou estar na torcida pelos meus companheiros, pelo Cruzeiro”, disse.

Comentários estão fechados.