Cruzeiro tem mais uma saída confirmada e torcida se preocupa com vaga deixada em aberto

De olho na temporada do ano que vem, o Cruzeiro promove uma verdadeira reformulação no clube neste mês de dezembro. Contudo, se engana quem pensa que o futebol se faz tão somente dentro de campo, com contratações de jogadores. 

Há, ao contrário, uma imensa gama de setores em um clube que dialogam entre si. Um dos mais importantes segmentos, sem dúvida, está na área da saúde. O fato é que o Cruzeiro não contará com a fisioterapeuta Natalia Bittencourt na temporada do ano que vem. 

A trajetória de Natalia Bittencourt no Cruzeiro

Contratada pela nova diretoria do Cruzeiro, no início de janeiro deste ano, a profissional foi responsável pelo núcleo de performance no departamento de saúde. A fisioterapeuta deixa o clube após um ano de trabalho, em que trouxe algumas revoluções para a equipe. 

Não custa lembrar que o departamento médico do Cruzeiro teve uma temporada agitada em 2022. Diversos jogadores ficaram entregues aos cuidados da equipe de saúde para tratar de traumas e lesões. Na reta final da Série B do Brasileirão, por exemplo, Neto Moura, Rafa Silva e Stênio foram desfalques sentidos por Paulo Pezzolano. 

Portanto, o Cruzeiro deve anunciar um novo profissional para a vaga deixada por Natalia no clube. Ainda mais tendo em vista que William e Rafael Bilu, ambos reforços anunciados nos últimos dias pela diretoria, terão que realizar trabalhos de fisioterapia antes de ficarem à disposição do comandante estrelado na temporada do ano que vem. 

O mesmo caso de Filipe Machado e Rafa Silva. O volante se recupera de uma cirurgia para retirada de membranas que recobrem o pulmão. O atacante, por sua vez, realizou uma intervenção cirúrgica no joelho. 

Comentários estão fechados.