Rômulo abre o jogo após deixar o Cruzeiro e revela melhor jogador com quem dividiu o campo

No dia 06 de novembro de 2022, Rômulo entrou em campo pela última vez com a camisa do Cruzeiro. Por um acaso do destino, o lateral marcou o gol de empate na virada contra o CSA, no Mineirão; foi o único tento do jogador em sua volta ao clube estrelado. 

Vale lembrar que o lateral aceitou uma redução do tempo de contrato com o Cruzeiro, uma vez que não faria parte dos planos na Série A do Brasileirão. O jogador, de 35 anos, chegou a receber uma proposta para atuar nos bastidores celestes, mas negou.

À época, Rômulo destacou que estava bem fisicamente e que gostaria de atuar em campo por mais uma ou duas temporadas. O fato é que ele se despediu do Cruzeiro, mas deixou um bonito legado dentro do clube. Afinal de contas, não custa lembrar que o lateral voltou à Toca da Raposa ainda na temporada de 2021.

A passagem de Rômulo pelo Cruzeiro

Ao longo desta segunda passagem pelo Cruzeiro, Rômulo viu de perto a revolução no clube após a chegada da SAF celeste, capitaneada por Ronaldo Fenômeno. Ao todo, o jogador entrou em campo para defender a camisa celeste em 91 oportunidades. 

O fato é que Rômulo, em uma conversa com seus seguidores nas redes sociais, comentou sobre a sua história com o Cruzeiro. Além disso, o lateral revelou qual foi o melhor jogador com quem já trabalhou ao longo de sua carreira. 

A saber, não se trata de nenhum jogador que passou pelo Cruzeiro, uma vez que Rômulo teve uma longa passagem pelo futebol italiano. De acordo com o lateral, Paul Pogba foi o atleta mais diferenciado com quem pôde atuar. Vale lembrar que eles estiveram juntos na Juventus, em 2014 e 2015.

Comentários estão fechados.