Zagueiro do Atlético-MG teve que pedir dinheiro na rua para pagar o pedágio
Um jogador do Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro, passou por uma situação inusitada nesta semana. O zagueiro Nathan Siva passou o Natal com a família no interior de Minas Gerais. Ao retornar a Belo Horizonte para a reapresentação no Galo, o defensor precisou pedir R$5 para um desconhecido para pagar o pedágio, uma vez que o pagamento não poderia ser feito via cartão ou pix.
Sem ter dinheiro físico em mãos, Nathan Silva não titubeou em pedir o dinheiro emprestado. A esposa do jogador, Ana Júlia, contou a história nas redes sociais. “Dia 25, pós Natal, voltando de Pará de Minas, a gente não tinha seis reais para pagar o pedágio, tivemos que parar o carro, e agora a gente tá devendo cinco reais para um desconhecido”, contou.
Revelado nas divisões de base do próprio Atlético-MG, Nathan Silva também já passou por equipes como Ponte Preta, Atlético-GO e Coritiba. Ele retornou ao clube mineiro em 2021, ano em que conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pelo Galo. Nesta temporada, acabou perdendo a vaga de titular para Réver e Jemerson, que se revezaram na zaga ao lado do paraguaio Junior Alonso.
Atlético-MG no mercado de transferências
Para 2023, o maior rival do Cruzeiro já fechou as contratações do zagueiro Bruno Fuchs, ex-CSKA Moscou, o volante Edenílson, que chega do Internacional, e o atacante Paulinho, que estava no Bayer Leverkusen. Quem também retorna ao Atlético é o meia Hyoran, que passou a temporada emprestado ao Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.