Atacante que fez história no Brasil fica sem clube e pode chegar de graça ao Cruzeiro

Ainda que tenha confirmado alguns reforços para a temporada do ano que vem, o Cruzeiro segue de olho no mercado da bola em busca de mais contratações. Sabe-se, por exemplo, que a diretoria celeste precisa de um lateral-esquerdo para 2023. 

Além disso, o clube analisa algumas opções para o setor ofensivo, em especial para atletas com a capacidade de serem referências centralizadas. Isso porque, atualmente, Pezzolano conta apenas com Edu para exercer esta função em campo. 

Justamente por isso, a equipe de Ronaldo manifestou o desejo de conversar com Rafa Silva em janeiro. O atacante se recupera de uma cirurgia, mas recebeu algumas propostas. Há o desejo do Cruzeiro em contar com o atleta para a Série A do Brasileirão. 

Contudo, um outro atacante, que marcou época no futebol brasileiro, ficou livre no mercado e pode pintar no Cruzeiro sem custos. Trata-se de Alexandre Pato, que encerrou contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos, e, desta forma, está sem clube. 

Alexandre Pato seria uma boa para o Cruzeiro?

O jogador recebeu uma proposta de uma equipe da Turquia. O nome do time, no entanto, é mantido em sigilo. Sabe-se que o atacante de 33 anos pensa também em uma volta ao Brasil, onde defendeu Internacional, São Paulo e Corinthians

Não custa lembrar que, recentemente, uma postagem de Pato agitou as redes sociais, em especial, do Fluminense. De antemão, cumpre pontuar que o atacante já trabalhou com o técnico Fernando Diniz no São Paulo. 

O fato é que Alexandre Pato publicou uma foto com corações vermelho e verde, o que para muitos torcedores poderia ser uma alusão às cores do Tricolor das Laranjeiras. Por fim, vale destacar que o atacante se recupera de uma lesão no joelho direito e deve voltar a campo somente a partir de fevereiro do ano que vem.

Comentários estão fechados.