Cruzeiro marca gol nunca antes visto no futebol e torcida vai à loucura
Há uma máxima no futebol que diz que só faz gol quem chuta. O Cruzeiro, contudo, provou que toda regra tem uma exceção. Um lance inusitado aconteceu na história celeste, mais precisamente no ano de 2021, no Brasileirão sub-17.
No dia 06 de junho do dito ano, o Cruzeiro recebeu o América-MG para um clássico regional, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileiro sub-17. A partida foi disputada no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, e ficou marcada por um gol atípico da Raposa.
De antemão, não custa lembrar que a equipe estrelada aplicou uma expressiva goleada no rival mineiro. A saber, o duelo terminou 6 a 0 para o Cruzeiro, que provou o seu favoritismo em campo. Dos gols, cinco foram marcados pelo clube celeste.
Relembre o gol inusitado do Cruzeiro
A partida estava 3 a 0 para o Cruzeiro, que havia acabado de balançar as redes do rival. Eis que a história reservou um momento icônico para o futebol brasileiro. Após o terceiro gol, os jogadores do América deram nova saída de bola. Foi aí que tudo aconteceu.
Com a vantagem no placar, o clube celeste não saiu para marcar pressão no adversário; ainda assim, os atletas do Coelho foram recuando a bola, de pé em pé, até que, no toque para o goleiro, acabaram marcando contra.
O arqueiro tentou tirar a bola da área, mas, na hora do chute, ela quicou no gramado e, com isso, ele furou. Em outras palavras, o Cruzeiro marcou o gol sem sequer ter tocado na bola.
Comentários estão fechados.