Torcida do Cruzeiro cobra por mais contratações do clube
A diretoria do Cruzeiro, após um longo período analisando as opções plausíveis no mercado da bola, deu início ao momento de confirmações. Ao todo, seis atletas foram anunciados até agora. O último deles foi o volante Wallisson, que se apresentou na terça-feira (20).
Vale destacar, de antemão, que o jogador chegou sem custos ao clube estrelado e assinou um contrato válido por três temporadas. Na mesma situação está o meia-atacante Mateus Vital, que rescindiu com o Corinthians para poder fechar com o Cruzeiro.
Além deles, a diretoria celeste também anunciou o volante Ramiro. O jogador estava livre no mercado e assinou por duas temporadas com a Raposa. O lateral-direito Igor Formiga também tem vínculo com a equipe celeste até dezembro de 2024.
Por fim, não custa lembrar que o zagueiro Neris, de 30 anos, foi anunciado pelo clube antes mesmo do fim da Série B do Brasileirão. O atacante Rafael Bilu, por sua vez, foi confirmado pela diretoria, mas ainda não teve a sua apresentação na Toca da Raposa.
Reforços próximos de assinar com o Cruzeiro
A torcida celeste, no entanto, cobra mais reforços para o Cruzeiro. Cumpre destacar que o clube ainda precisa de um lateral-esquerdo para o ano que vem, haja vista a saída de Bidu. Uma outra função carente é a de atacante. No momento, Pezzolano conta apenas com Edu para cumprir essa faixa centralizada de campo.
Por outro lado, o Cruzeiro está muito perto de confirmar mais três reforços. O primeiro deles é o atacante Wesley, que teve 50% de seus direitos econômicos comprados pela Raposa junto ao Palmeiras. O meia Nikão, porém, chega ao clube através de um empréstimo do São Paulo. O vínculo será até o final da temporada, com opção de compra.
Por fim, vale destacar a situação do lateral-direito William. Livre no mercado após encerrar o vínculo com o Wolfsburg, da Alemanha, o jogador foi oferecido ao Cruzeiro. Acontece que o atleta passará por um período de fortalecimento no clube, uma vez que enfrentou sérias lesões no joelho nas últimas temporadas. Ele assinará um contrato de produtividade.
Comentários estão fechados.