Guarda-redes pega torcida de surpresa e vai sair do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro pegou a torcida de surpresa ao anunciar o desligamento da arqueira Thais Amorim, que, com isso, não seguirá na equipe feminina para a temporada de 2023. O clube estrelado, até então, vinha renovando contrato com as jogadoras, com o intuito de preservar a base do elenco para o ano que vem, dando-as mais entrosamento. 

Tanto assim que Thais foi apenas a segunda atleta a se despedir do Cruzeiro neste final de temporada. Em favor da verdade, a goleira, que foi contratada em 2022, não ganhou muitas oportunidades com a camisa celeste, tendo feito apenas três jogos

Cumpre destacar, de antemão, que o Cruzeiro conta com três nomes para defender a sua meta. Pode-se dizer que as goleiras Rubi, Taty Amaro e Dafiny conseguiram se destacar no clube ao longo da temporada, quando a Raposa assegurou a permanência na elite. 

A despedida de Thais do Cruzeiro

O fato é que Thais Amorim, através de suas redes sociais, se despediu do Cruzeiro. Ela agradeceu a oportunidade e destacou a entrega e comprometimento que teve com o projeto do clube, apesar de pouco ter sido acionada em campo. 

“E assim encerro meu ciclo no Cruzeiro com gratidão, fé e aprendizados que me elevam como pessoa e me deixam mais capacitada, e com a certeza de que busquei dar o meu melhor pelo clube”, escreveu a jogadora, que, agora, está livre no mercado. 

Ao certo, Thais participou de um momento histórico do Cruzeiro. Afinal de contas, desde a chegada da SAF celeste, o clube passou a olhar com mais atenção para o futebol feminino. Nas antigas gestões, a modalidade foi deixada de lado. 

Por isso, a goleira agradeceu os funcionários do clube pelo trabalho prestado. “Deixo meus agradecimentos às companheiras de equipe, comissão e funcionários do clube que são maravilhosos e, com muito carinho, fica o meu muito obrigado a essa torcida celeste que é gigante, linda e cabulosa”, finalizou.

Comentários estão fechados.