Camilo Cándido: Cruzeiro toma cuidado com negociação e ainda não fez oferta pelo lateral

A diretoria do Cruzeiro está em busca de um lateral-esquerdo para assumir a vaga deixada por Matheus Bidu, que foi um dos destaques celestes na campanha do título da Série B do Brasileirão. A bola da vez é Camilo Cándido, que defende as cores do Nacional-URU.

Acontece que a disputa não é simples, uma vez que Fluminense, Vasco e Internacional são equipes que estão de olho no lateral de 27 anos. O interesse dos clubes, inclusive do Cruzeiro, foi revelado pelo estafe do uruguaio. A ideia do Nacional é somente vendê-lo.  

Porém, de acordo com informações do Blog da Raposa, em apuração conjunta com a página Cruzeiro Informs, a diretoria celeste não apresentou uma proposta oficial pelo atleta. Ou seja, o clube ainda monitora a situação de Cándido.  

Pode-se destacar, todavia, que o Cruzeiro dificilmente comprará essa briga com os clubes, uma vez que não faz parte dos planos da diretoria entrar em leilão por jogadores. Portanto, o destino do lateral, caso deixe o Uruguai, não deve ser a Toca da Raposa.

Reforços confirmados pelo Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, até o momento, a contratação de quatro jogadores para a temporada do ano que vem. Sem mais delongas, são eles: o zagueiro Neris, o lateral-direito Igor Formiga, o volante Ramiro e o meia-atacante Mateus Vital. Todos em definitivo. 

Além disso, o clube deve confirmar em breve mais quatro nomes. Os atacantes Nikão, do São Paulo, e Wesley, do Palmeiras, estão em Belo Horizonte para assinar contrato. Assim como o lateral-direito William, ex-Wolfsburg, e o volante Wallissom, que deixou a Ponte Preta. 

Comentários estão fechados.