Veja o que Mateus Vital disse em sua primeira entrevista no Cruzeiro
Novo reforço do Cruzeiro, o meia-atacante Mateus Vital concedeu, no início da tarde desta segunda-feira (19), a sua primeira coletiva de imprensa na Toca da Raposa, antes do início dos treinamentos em campo. O jogador comentou sobre as projeções do clube para o ano que vem, quando disputará novamente a Série A do Brasileirão.
Dentre os aspectos abordados na entrevista, Mateus Vital destacou a força da torcida do Cruzeiro, que, como ficou evidente neste ano, foi fundamental para o sucesso da equipe dentro de campo. O atleta convocou a Nação Azul para se fazer presente em 2023.
“A torcida celeste, realmente, é uma coisa de louco. É uma torcida muito apaixonada, eu já joguei contra o Cruzeiro aqui, inclusive, em uma final de Copa do Brasil, e senti na pele que essa torcida, de fato, faz a diferença”, iniciou Mateus Vital.
Em seguida, o jogador ressaltou o papel do torcedor cruzeirense na campanha do título da Série B do Brasileirão, quando o clube encerrou a temporada com uma média superior aos 41 mil torcedores por jogo. Para se ter uma ideia, o Bahia ficou em segundo lugar neste quesito, com algo em torno de 31 mil por partida.
“Essa torcida foi fundamental na Série B do Campeonato Brasileiro e tenho certeza que será assim na elite do futebol nacional. Com a ajuda deles, estou convencido de que faremos uma grande temporada no ano que vem. Isso eu não tenho dúvida”, concluiu.
O contrato de Mateus Vital com o Cruzeiro
Mateus Vital chegou ao Cruzeiro de forma definitiva. Vale lembrar que o clube estrelado não desembolsou um centavo sequer pela contratação do meia, uma vez que o Corinthians aceitou dividir os direitos econômicos do jogador com a Raposa.
Ele assinou um contrato de três anos com o Cruzeiro e, ao certo, chega com a condição de destaque. Ao que tudo indica, Mateus Vital será um dos protagonistas da equipe mineira na próxima temporada, que terá início no dia 21 de janeiro, contra o Patrocinense.
Comentários estão fechados.