Filho do Luvannor fala sobre o Cruzeiro e deixa torcida na saudade
O atacante Luvannor deixou o Cruzeiro ao final da temporada com direito à publicação de agradecimento da Raposa. Embora tenha deixado público que gostaria de permanecer no clube, a diretoria cruzeirense optou por não renovar o contrato do jogador de 32 anos, que fez sete gols em 31 jogos pelo time neste ano. Nas redes sociais, o filho do atleta gravou um vídeo falando sobre a saída do pai.
“Cruzeiro não quer meu pai mais e eu estou triste. Meu pai quer. Então vou ficar com saudade de vocês. O que faço agora?”, disse a criança, em vídeo que deixou a torcida do Cruzeiro saudosa. Luvannor era muito querido pelos torcedores e a publicação de despedida da Raposa mostra isso.
“Foram 31 jogos e 7 gols. Suas danças, risadas, dedicação no dia a dia e conexão com a torcida celeste o tornaram inesquecível na história celeste. Se o Luva ficou feliz durante este tempo na Toca da Raposa, a Nação Azul também ficou feliz!”, disse a nota oficial do Cruzeiro.
A saída de Luvannor faz parte da reformulação que a diretoria do Cruzeiro vem fazendo no elenco comandado pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano, que terá pela frente as disputas da Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro em 2023.
Futuro de Luvannor longe do Cruzeiro
De acordo com o portal LANCE!, Luvannor tem recebido sondagens para permanecer no futebol brasileiro. Clubes como Grêmio, Juventude, Atlético-GO e Goiás manifestaram interesse na contratação do atacante. Ainda de acordo com a publicação, equipes da Ásia e da Europa também procuraram informações sobre o jogador, que neste momento prefere continuar atuando no Brasil.
Comentários estão fechados.