Como estava o Cruzeiro no mesmo período do ano passado?
Definitivamente o fim de 2022 do Cruzeiro nem se compara ao do ano passado. Enquanto a preocupação atual é reforçar o elenco para manter o clube na elite, no mesmo período em em 2021, a situação era caótica. A tentativa era encontrar uma estratégia para sair da Série B.
Paulo Pezzolano ainda nem havia chegado ao comando da Raposa. E Ronaldo estava, exatamente há um ano, assumindo a SAF cruzeirense. Em termos de elenco, Vanderlei Luxemburgo teve o contrato renovado, mas mal sabia que não estaria no comando da campanha vitoriosa de 2022.
À época, o Cruzeiro já havia oficializado sete contratações: Maicon, Pará, Machado, Pedro Castro, João Paulo, Fernando Neto e Edu, além de dois jogadores que voltavam de empréstimo. Foi o clube que mais tinha se modificado até então para a pré-temporada. Lucas Romero também estava sendo especulado naquele momento.
Cruzeiro hoje
O Cruzeiro hoje tem oficializados os seguintes reforços: Neris, Mateus Vital, Igor Formiga e Ramiro. Mas vários outros nomes estão muito próximos de chegar, como Nikão, por exemplo, que veio do São Paulo após não se desempenhar tão bem como se esperava.
Aliás, alguns dos atletas estão chegando nessa mesma situação. Não renderam no clube anterior e estão com fome de bola para jogar pelo Cruzeiro. Assim, pelo menos, é o que todo torcedor espera. Nos próximos dias, possivelmente o clube fará novas oficializações de contratatações.
Comentários estão fechados.