Cruzeiro segue na liderança da corrida emocionante por Almendra
Enquanto o Cruzeiro mantém as esperanças no volante Augustín Almendra, de 22 anos, ele se reapresentou ao Boca Juniors, mas executa suas atividades separado da equipe principal. O argentino está em litígio (divergências judiciais) com o clube. As informações são do site Globo Esporte.
Os jogadores do Boca estão na região metropolitana de Buenos Aires, em Ezeiza. Almendra, por sua vez, está na capital, onde se encontram as instalações do clube.
Já está decidido que o jogador não vai permanecer por lá. O Cruzeiro quer aproveitar que o volante termina o contrato em 30 de junho de 2023 e quer tentar um acordo para assinar um pré-contrato a partir de janeiro, recebendo-o de graça.
Cruzeiro na liderança da corrida
Na disputa pelo jogador, que recebeu contatos de outros clubes brasileiros e do México, o Cruzeiro pode sair na frente. Isso porque, no Catar, o gestor da Raposa se reuniu com o agente de Almendra, Kristian Bereit, que também está acompanhando a Copa do Mundo.
O volante argentino é visto pelo Cruzeiro como um forte potencial esportivo e financeiro. Desde que chegou no Boca, em 2018, conseguiu no ano passado ter a maior sequência em campo, atuando 33 vezes.
Comentários estão fechados.