Meia que viveu a pior fase do Cruzeiro entra na justiça e quer tirar milhões da Raposa
Difícil mensurar tudo o que o torcedor do Cruzeiro passou nos dois primeiros anos do clube na Série B do Brasileirão. Uma equipe lançada ao descaso, ou incompetência, da diretoria; à deriva das fatalidades. Tudo, é claro, mudou com a chegada da SAF celeste.
No entanto, resquícios da catástrofe volta e meia batem à porta do Cruzeiro. Dessa vez, o volante Jadson acionou o clube estrelado na Justiça do Trabalho em uma causa no valor de pouco mais de R$4 milhões. A SAF de Ronaldo também é cobrada.
A passagem de Jadson pelo Cruzeiro
Formado nas categorias de base do Flamengo, o volante chegou ao Cruzeiro ainda no ano de 2019. Naquela temporada, ele participou de 31 jogos pela equipe mineira e marcou um gol. Acontece que, em 2020, por conta do alto salário, foi cedido ao Bahia.
Sem brilho por lá, voltou ao Cruzeiro e chegou a participar de alguns jogos na Série B, mas perdeu espaço. Foi apenas com a chegada da SAF celeste, na figura de Ronaldo, que o meio-campista foi desligado do clube. Livre no mercado, ele assinou com o Juventude.
Eis que Jadson conseguiu a titularidade. Tanto assim que, após o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante renovou seu vínculo. O novo contrato vai até o final da temporada de 2023.
Para se ter uma ideia, o meia acumula 72 partidas com a camisa alviverde. “Sei que a temporada 22 não foi o que gostaríamos e estou novamente empenhado e muito motivado para tentar recolocar o Juventude onde merece”, disse Jadson.
Comentários estão fechados.