Dirigente do Cruzeiro faz visita a clube da Inglaterra e torcida sonha com possível reforço
O Cruzeiro vive dias movimentados no mercado da bola, afinal, a diretoria celeste deu início aos anúncios de reforços para a temporada do ano que vem, quando o clube estará de volta à Série A do Brasileirão. Apenas nos últimos dias, três nomes foram confirmados.
O primeiro deles foi Mateus Vital, que se desligou do Corinthians para assinar um vínculo de três temporadas com o Cruzeiro. Em seguida, o clube confirmou a chegada do lateral Igor Formiga, que estava na Ponte Preta. O mais recente dos reforços é um jogador conhecido no futebol brasileiro, trata-se do volante Ramiro, que se destacou no Grêmio.
O fato é que, em período de contratações, o torcedor do Cruzeiro fica entusiasmado com o mínimo sinal da diretoria. Desta vez, bastou o diretor de estratégias do time mineiro, Paulo André, visitar o centro de treinamento do Arsenal, da Inglaterra, para as especulações surgirem.
O que esperar do Cruzeiro para 2023?
No entanto, deve-se destacar que o Cruzeiro está longe de fazer uma contratação desse nível, afinal de contas, como o próprio Paulo André destacou, o primeiro objetivo do clube na Série A do Campeonato Brasileiro será se estabilizar.
“Vamos ter dois anos de luta. Desportivamente, a gente caminha para nova reestruturação de elenco, subindo o nível e buscando ser muito competitivo, uma vez que a gente vai acabar competindo com recursos menores que nossos principais concorrentes”, disse.
Ao certo, espera-se que, nos próximos dias, a diretoria do Cruzeiro confirme mais alguns reforços para a temporada de 2023. O atacante Wesley, do Palmeiras, e o meia Nikão, do São Paulo, estão bem próximos de serem anunciados pela equipe mineira.
Comentários estão fechados.