Cruzeiro não pode vacilar e precisa agir contra desfalques em setor importante
Vários meias foram sondados pelo Cruzeiro ao longo dos últimos dias e semanas. Mesmo com a oficialização do volante Ramiro, anunciado pela Raposa nesta quinta-feira (15), parece que mais reforços para o setor deverão chegar. Isso porque, há desfalques importantes na posição.
William Oliveira não teve o contrato renovado com o clube celeste. Filipe Machado está recém-operado do pulmão. Sem contar que é incerta a situação do volante Pedro Castro. Por isso a Raposa não pode dormir no ponto. E parece estar atenta nesse sentido.
Nos últimos dias, houve especulações de alguns nomes. O argentino Lucas Romero do Independiente, já conhecido da torcida azul pela passagem entre 2016 e 2018, Christian, do Athletico-PR, e Almendra, do Boca Juniors.
Lucas Romero: uma paixão conhecida do Cruzeiro
Em agosto de 2019, uma despedida partiu o coração de muitos torcedores do Cruzeiro. O adeus do volante Lucas Romero, com a voz embargada, marcou o fim de três anos e meio na Toca da Raposa. Mas os últimos dias deram brechas para um possível retorno do argentino.
O atleta defendeu o clube entre 2016 e 2019 e tem interesse em ‘reatar’ a relação. Mas desta vez, a situação está um pouco mais complicada. A investida do Cruzeiro foi noticiada pelo jornalista Lucas Dias. Acontece que o Independiente, atual clube de Romero, quer a negociação em moldes que não cabem no bolso da Raposa.
Além da questão financeira, há concorrência no mercado. O Internacional, de Mano Menezes, quer o jogador. O Vélez Sarsfield, time que atuou antes de chegar em Belo Horizonte, também está na disputa.
Comentários estão fechados.