Treinador coloca rival do Cruzeiro no patamar de semifinalista da Copa do Mundo

Rival do Cruzeiro, o América-MG está com muita moral. Pelo menos na visão de Lisca, técnico e comentarista do Sportv sobre a Copa do Mundo. Ao elogiar o estilo de jogo de Marrocos na semifinal do Mundial, ele fez uma comparação com o Coelho de 2020, quando esteve no comando do time.

“(Marrocos) faz um serviço muito importante de cobertura e de dobra. Eu falo isso porque meu time do América de 2020 pressionava assim, com Juninho e Alê. Eram os meias internos que pressionavam os externos, Felipe Azevedo e Ademir, que faziam exatamente esse mesmo trabalho”, recordou Lisca.

“O América foi semifinalista da Copa do Brasil estando na Série B muito pela questão tática e inteligência dos jogadores para cumprir função”, recordou o técnico.

Desempenho

Em 2020, sob o comando de Lisca, o América-MG apresentou uma média de 0,75 gols sofridos por jogo (levou 42 gols em 56 jogos). A seleção de Marrocos, apesar de ser eliminada nesta quarta-feira pela França na semifinal, chamou a atenção pelo goleiro Bono, que fez belas defesas, incluindo de pênaltis.

Comentários estão fechados.