Paulo Pezzolano não esconde o jogo e crava quem vai ganhar a Copa do Mundo 2022

De volta à capital mineira, Pezzolano afirmou, em entrevista concedida na última terça-feira (13), que estará na torcida para a Argentina na Copa do Mundo. O comandante do Cruzeiro destacou a importância do título para o continente Sul-Americano. 

Após a eliminação do Uruguai, e do triste fim da seleção brasileira, o treinador celeste fez questão de reforçar a sua preferência pelos ‘hermanos’. Não custa lembrar que a Argentina está na final do torneio e aguarda o vencedor da partida entre França e Marrocos. 

O duelo que decidirá a segunda vaga na final será nesta quarta-feira (14), às 16h. “Acho que a Argentina. Não, no voo não consegui assistir. Mas eles ganham. Deus queira que venha para o continente Sul-Americano”, disse Paulo Pezzolano, em entrevista à TV Globo. 

Pezzolano comanda primeiro trabalho com o Cruzeiro

Além disso, Pezzolano afirmou que soube aproveitar as férias e se mostrou entusiasmado para a temporada do ano que vem, quando comandará a equipe estrelada na Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que o elenco retomou os trabalhos nesta quarta.

De acordo com o cronograma divulgado pelo Cruzeiro, os atletas realizaram pela manhã uma série de exames individuais. No turno vespertino, porém, Paulo Pezzolano comanda a primeira atividade com o grupo em campo.

Vale destacar, porém, que, até o momento, o Cruzeiro confirmou poucos reforços para o ano que vem. O mais recente deles foi Mateus Vital, que assinou contrato de três anos com a equipe celeste e, em seguida, foi oficializado pelo clube, nesta quarta-feira.

Por outro lado, o volante Filipe Machado passará por um procedimento cirúrgico e, desta forma, ficará de fora da pré-temporada. O clube não detalhou a situação do atleta, mas, ao que tudo indica, ele pode ser desfalque nos jogos iniciais da Raposa em 2023.

Comentários estão fechados.