Cruzeiro aguarda momento perfeito para contratar destaque da Série B de graça
Um dos alvos do Cruzeiro para a próxima temporada, o volante Wallisson está de saída da Ponte Preta após ter colocado o clube de Campinas na Justiça do Trabalho. O jogador pediu a rescisão de contrato por falta de pagamento de FGTS e três meses de salários atrasados. De acordo com o jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio, não há nenhuma liminar negada ao atleta e o pedido de rescisão deverá ser deferido pela juíza do caso.
Caso seja liberado do vínculo com a Ponte Preta, Wallisson chegará ao Cruzeiro sem custos. A negociação do clube com os representantes do jogador de 25 anos está bem adiantada e a tendência é que ele assine um contrato de três anos com a Raposa. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atleta é aguardado nesta semana em Belo Horizonte para se juntar ao novo time.
Wallisson foi um dos destaques da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção também de outras equipes do Brasil. Ele chegou a ser especulado no rival Atlético-MG e no Flamengo. Pela Macaca, foram 30 jogos na Segundona e cinco gols marcados. No início do ano, o volante tinha defendido o Athletic no Campeonato Mineiro.
Pacotão de reforços do Cruzeiro
A semana promete ser agitada no mercado de transferências do Cruzeiro. O clube mineiro está perto de anunciar a chegada de alguns jogadores, como o zagueiro Raúl Gustavo, o meia Mateus Vital e o atacante Matheus Davó, todos do Corinthians. Além do trio do Timão, os volantes argentinos Almendra e Lucas Romero, do Independiente e do Boca Juniors, respectivamente, também devem fechar com a Raposa.
Comentários estão fechados.