Cruzeiro usa as redes sociais para se despedir de mais um meia do elenco

O Cruzeiro oficializou, na tarde desta terça-feira (13), através de suas redes sociais, que o volante Willian Oliveira não seguirá no clube estrelado para a temporada de 2023, quando a equipe mineira disputará novamente a elite do futebol nacional. 

Um dos destaques do time na campanha do título da Série B do Brasileirão, Willian Oliveira foi titular de Pezzolano durante grande parte do ano. Porém, o jogador sofreu uma lesão, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense

Com isso, ele perdeu espaço no time para Filipe Machado, que passou a formar a dupla do meio-campo celeste ao lado de Neto Moura. Recuperado, Willian Oliveira voltou a participar dos jogos do Cruzeiro na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A trajetória de Willian Oliveira no Cruzeiro

Contratado pelo Cruzeiro no início da temporada, através de empréstimo junto ao Ceará, o volante Willian Oliveira, como dito, foi um dos destaques do time de Paulo Pezzolano. Para se ter uma ideia, ele disputou 43 jogos com a camisa celeste, ou seja, foi o quinto jogador com mais partidas pela equipe celeste na temporada de 2022. 

Por conta de suas boas atuações pelo Cruzeiro, Willian Oliveira teve seu nome pedido por parte dos torcedores. O jogador, além de ter sido fundamental na parte defensiva do time, marcou ainda dois belíssimos gols com a camisa estrelada. 

O fato é que o Cruzeiro teve a chance de renovar o contrato de Willian Oliveira, que ficará livre no mercado em breve. Ao que tudo indica, o jogador, de 29 anos, deve buscar novos ares na temporada do ano que vem. O Goiás, que disputará a Série A de 2023, demonstrou interesse no volante. O futuro do jogador deve ser definido em breve. 

“Valeu por tudo, Fofo! Foram 43 jogos na temporada e dois golaços com a nossa camisa. Muitos desarmes durante o tempo que vestiu o manto azul, ajudou nosso time dentro e fora de campo. E o gol dedicado à Bella? Inesquecível. Muito sucesso na sua carreira, Willian”, escreveu o Cruzeiro. A torcida celeste, ao certo, faz coro aos votos de felicidade.

Comentários estão fechados.