Técnico do Cruzeiro projeta próximo jogo da equipe no Mundial de Clubes

O Sada Cruzeiro entrará em quadra, na noite desta sexta-feira (09), para encarar o Perugia, da Itália, em seu segundo jogo no Mundial de Clubes. Não custa lembrar que a equipe celeste venceu o duelo de estreia, contra o Vôlei Renata, por 3 sets a 0. 

Aliás, vale destacar que o Sada Cruzeiro já garantiu vaga nas semifinais do torneio. Isso porque o resultado que precisava para avançar aconteceu: o Perugia venceu o Vôlei Renata no segundo jogo da fase de grupos. A partida aconteceu na noite da última quinta (08). 

O próximo jogo do Sada Cruzeiro no Mundial

O fato é que Sada Cruzeiro e Perugia, dois dos favoritos ao título, vão medir forças na noite desta sexta, às 21h15, no Ginásio Divino Braga, em Betim. A partida, inclusive, contará com transmissão do SporTV. Ambas as equipes estão com a vaga assegurada na semifinal.

No entanto, apesar da tranquilidade de entrar em quadra com a classificação, o técnico do Sada Cruzeiro, Felipe Ferraz, destacou que será um duelo complicado contra os italianos. O comandante celeste ressaltou a força ofensiva do adversário. 

“É um sistema de jogo um pouco diferente o dos italianos. Eles forçam muito no saque, são bem constantes, e a gente precisa ter cuidado para não sermos surpreendidos com essas bolas altas. É saber trabalhar bem e ter paciência para jogar”, pontuou. 

Por fim, Felipe Ferraz convocou o torcedor a comparecer no Ginásio Divino Braga, afinal, assim como foi no Gigante da Pampulha, o apoio nas arquibancadas é força extra. “Espero que a torcida compareça em peso e vamos com tudo para este jogo importante”, disse.

Comentários estão fechados.