Site cogita técnico que rebaixou o Cruzeiro para o cargo de treinador da Seleção Brasileira

Era sabido por todos que Tite encerraria o seu ciclo na seleção brasileira no final da Copa do Mundo. O que ninguém esperava era que isso fosse acontecer de forma tão precoce. O Brasil se despediu do torneio Mundial, nesta sexta-feira (09), após perder para a Croácia. 

Deve-se destacar que a seleção esteve com os dois pés na semifinal. Isso porque Neymar abriu o placar do jogo já no segundo tempo da prorrogação. Porém, a Croácia empatou no final da partida e, com isso, levou a decisão para os pênaltis. 

Nas cobranças, o time brasileiro desperdiçou duas oportunidades. A seleção croata, por sua vez, foi perfeita e acertou os quatro chutes que deu ao gol. O fato é que o Brasil está fora do Mundial e a Croácia vai encarar o vencedor do jogo entre Holanda e Argentina. 

Mas, afinal, quem deve assumir a seleção brasileira?

Como dito, o técnico Tite irá se desligar do cargo de comandante da seleção brasileira. Para o seu lugar, porém, a CBF ainda não tem um nome definido. Ao certo, pode-se dizer que as especulações são mirabolantes. Uma delas, aliás, incluiu um velho conhecido do Cruzeiro.

Trata-se de Rogério Ceni, que passou pela Toca da Raposa em 2019, no fatídico ano do rebaixamento celeste para a Série B do Brasileirão. Em favor da verdade, o treinador não durou muito no cargo, tendo sido demitido pela diretoria após atrito com jogadores. 

O nome de Rogério Ceni, hoje treinador do São Paulo, apareceu em uma enquete organizada pelo Globo Esporte (ge). Nomes como o de Cuca, Abel Ferreira e Jorge Jesus também foram citados pelo site.

Comentários estão fechados.