Kaká solta o verbo para falar sobre polêmica envolvendo Ronaldo Fenômeno
Uma declaração do ex-jogador Kaká tem causado polêmica. Em entrevista ao programa de televisão BeIN Sports, da Inglaterra, o ex-meia do São Paulo, Milan e seleção disse que os brasileiros não tratam muito bem os seus ídolos, dando como exemplo Neymar, que vem sendo alvo de críticas dos torcedores durante a Copa do Mundo do Catar, e Ronaldo Fenômeno.
Para falar do empresário e atual dono da SAF do Cruzeiro, Kaká chegou a brincar com a forma física de Ronaldo, o que provocou risos da bancada ilustre, que contava com nomes como o ex-zagueiro John Terry e o ex-lateral Garry Neville, ambos da seleção inglesa.
“É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua”, explicou o ex-jogador.
Críticas a Neymar e Ronaldo
Para comprovar o seu ponto de vista, Kaká chegou a responder ao apresentador Richard Keys que a questão política também influencia nas críticas que os atletas recebem no Brasil. Vale ressaltar que Neymar apoiou a campanha do presidente Jair Bolsonaro, que perdeu a disputa para a reeleição para o candidato Lula.
“Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa. É estranho, talvez seja algo sobre política também. É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui”, concluiu.
Comentários estão fechados.