Como estão agindo os rivais do Cruzeiro no mercado?

Prestes a começar a pré-temporada no dia 14 de dezembro, o Cruzeiro oficializou apenas a chegada do zagueiro Neris. Isso pode até assustar o torcedor ou trazer certa ansiedade. Contudo, nem todos os clubes estão se movendo neste momento. 

Dos 20 times que vão disputar a Série A em 2023, apenas nove fizeram alguns movimentos no mercado. Tudo indica que o fluxo se torne mais intenso no período em que abrir a janela de transferências. Os rivais mineiros do Cruzeiro, pouco atuaram nesse sentido também.

“A janela do mercado vai se abrir no dia 10 de janeiro. E ela vai se fechar, na sua primeira parte, no dia 3 de abril. Dos 20 clubes que vão disputar a próxima Série A de 2023, apenas nove contrataram. O América-MG trouxe Nino e Nícolas. O Atlético-MG trouxe o Coudet e o Paulinho”, contou Thiago Valu, na live Mercadão Celeste, desta quinta-feira, no Youtube.

Cruzeiro é estratégico

Recentemente, o jornalista Léo Gimenez, em programa na Rádio Itatiaia, falou sobre a atuação do Departamento de Desempenho do Cruzeiro. Ele revelou que o clube está com os olhos em jogadores da América do Sul e dos Estados Unidos. Vale lembrar que o argentino Agustín Almendra, do Boca, na Argentina, está nos radares cruzeirenses.

“O departamento de desempenho do Cruzeiro tem trabalhado muito. O Cruzeiro está olhando o mercado sulamericano, os Estados Unidos. Então o Cruzeiro está trabalhando para reforçar esse time para 2023, disse Léo Gimenez, da Rádio Itatiaia.

Comentários estão fechados.