Ronaldo pisa na bola e possível reforço do Cruzeiro fica distante de acerto
O Cruzeiro definiu alguns objetivos em suas investidas no mercado da bola. Sabe-se, por exemplo, que a diretoria celeste quer contratar um lateral-esquerdo para o ano que vem. A saída de Matheus Bidu, um dos destaques na Série B do Brasileirão, motivou o clube.
Recentemente, o Cruzeiro abriu conversas para negociar a contratação de Bruno Pacheco, de 30 anos. O jogador, apesar de ter mais um ano de contrato com o Ceará, deve deixar o clube nesta janela de verão, uma vez que o Vozão foi rebaixado à Série B.
Cruzeiro desistiu de Pacheco?
Tudo caminhava bem para um desfecho positivo. O salário de Bruno Pacheco estava dentro do orçamento do Cruzeiro, mas, ao que tudo indica, a negociação esfriou. De acordo com informações da Itatiaia, o interesse da equipe mineira em Jorge, do Palmeiras, impactou as negociações com o Ceará. Destaca-se que nenhuma decisão foi tomada pela diretoria.
Jorge não é titular no Palmeiras e, com isso, pode ser negociado em 2023. O Verdão ainda avalia as propostas que recebeu pelo lateral. Além do Cruzeiro, o Santos também entrou em cena. A expectativa da Raposa era de tê-lo através de um empréstimo.
Por outro lado, Bruno Pacheco foi um dos destaques no Ceará em 2022, apesar do time ter sido rebaixado. Ao todo, ele entrou em campo em 38 partidas para defender as cores do Vozão, marcou um gol e ainda anotou outras quatro assistências.
De certo, o Cruzeiro tem a contratação de Mateus Vital, que deixará o Corinthians para assinar com a equipe mineira por três temporadas. A negociação será em definitivo, mas não envolve uma recompensa financeira ao Timão. As diretorias aceitaram dividir os direitos econômicos do jogador. O clube paulista ficará com 50%, ao passo que o mineiro com 35%.
Comentários estão fechados.