Samuel Venâncio crava que sonho da torcida não vai fechar com o Cruzeiro

Samuel Venâncio jogou um balde de água fria na torcida do Cruzeiro. O jornalista revelou, na noite da última quarta-feira (07), que um antigo sonho de contratação da equipe celeste não passará, de fato, de um sonho. Trata-se do meio-campista Taison, do Internacional.

Sabe-se que o Cruzeiro sondou a situação do jogador, que não seguirá no Colorado em 2023. Apesar de ter contrato assinado com o clube até abril do ano que vem, o meia já foi liberado para buscar outra equipe antes do término do vínculo. 

O que disse Samuel Venâncio sobre reforço do Cruzeiro?

O Cruzeiro apresentou uma proposta ao jogador, dentro das diretrizes orçamentárias, claro. Porém, de acordo com Samuel Venâncio, não há chances da negociação ser concretizada. “A informação que tenho é que está totalmente fora da realidade”, disse. 

Ao certo, pode-se dizer que a questão salarial foi o principal empecilho. Afinal de contas, o jogador recebe cerca de R$800 mil no Internacional. O Cruzeiro, por sua vez, terá um teto de R$300 mil para a próxima temporada, isto é, menos que a metade. 

Portanto, a contratação de Taison se mostra mesmo improvável para o Cruzeiro, que não vai abrir mão de uma política financeira austera. Outros clubes estão interessados no atleta, que deve definir o futuro da carreira na próxima semana. 

Isso porque, como dito, o jogador foi liberado para buscar outra equipe. Taison, aliás, não deve se reapresentar no centro de treinamento do Inter. O elenco retoma os trabalhos em 14 de dezembro, mesma data em que a equipe do Cruzeiro iniciará a pré-temporada. 

Por fim, não custa lembrar que o Cruzeiro está muito perto de anunciar Mateus Vital, que vai deixar o Corinthians. O meia-atacante assinará com a Raposa por três temporadas e, ao certo, será uma peça fundamental para Pezzolano no ano que vem.

Comentários estão fechados.