Atacante que causou problemas para o Cruzeiro em 2022 fica perto de jogar a Série D
O veterano atacante Ciel, de 40 anos, assinou contrato com o Ferroviário-CE para 2023. O jogador, que defendeu o Tombense neste ano na Segunda Divisão, assinou até o fim do Campeonato Cearense, com cláusula de possível renovação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, ele balançou as redes do Cruzeiro.
Na 3ª rodada da Série B do Brasileirão, Ciel foi o autor do gol do Tombense no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, em partida que realizada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O atacante também perdeu outras boas oportunidades no jogo e chegou a se desculpar por não ter sido mais eficiente para garantir a vitória do time do interior mineiro.
“Primeiramente, a honra e glória do Senhor, agradeço sempre a Ele pelo gol. A gente vem de três empates, mas peço desculpas ao torcedor, ao grupo e à comissão, porque essas oportunidades não pode perder. Eu cobro de mim mesmo, perdi contra o Sampaio Corrêa, hoje novamente”, lamentou o jogador em entrevista ao Premiere.
Fez gol no Cruzeiro e em vários clubes do Brasil
Aos 40 anos, Ciel é um verdadeiro andarilho da bola e já atuou em diversas equipes brasileiras, sempre marcando os seus gols. Na última temporada, por exemplo, foram 18 bolas na rede pelo Tombense em 43 partidas. O jogador também acumula passagens por clubes como Fluminense, Ceará, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Icasa, Salgueiro e outros.
Comentários estão fechados.