Torcida do Cruzeiro aguarda ansiosa por anúncio de novos reforços
Uma espera que tem deixado a torcida do Cruzeiro ansiosa. O elenco da Raposa volta das férias e inicia a pré-temporada no dia 15 de dezembro e, até agora, a diretoria só confirmou dois reforços para 2023: o zagueiro Neris, ex-Internacional, Santa Cruz, Avaí e Sport, e o goleiro Anderson, que chegará a Belo Horizonte após o fim de seu contrato com o Athletico-PR.
Em entrevistas recentes, membros da diretoria do Cruzeiro disseram que o clube passa por um reformulação e que a ideia é contratar cerca de 15 novos jogadores para o ano que vem. Mas apesar de estar se movimentando no mercado, a Raposa não tem conseguido fechar acordos pela chegada de reforços.
Atletas como o volante Lucas Romero, do Independiente, os atacantes Wesley e Merentiel, do Palmeiras, os laterais Bruno Pacheco, do Ceará, e o meia Wellington Rato, do Atlético-GO, foram alguns dos vários nomes especulados no Cruzeiro nas últimas semanas, mas nenhum desses interesses foram concretizados. A medida em que o tempo passa, mais a torcida cruzeirense se vê aflita pelo anúncio de novos jogadores.
Cruzeiro quer contratar sem gastar muito
O que também pesa nas ações do Cruzeiro no mercado de transferências é o fato do clube não possuir as melhores condições para investir em reforços. Desde que a SAF comandada por Ronaldo Fenômeno assumiu a gestão da Raposa, a diretoria tem sido taxativa ao dizer que a equipe precisará manter os pés no chão para equilibrar as contas.
Comentários estão fechados.