Diretoria do Cruzeiro está preparando barca de reforços e torcida precisa ter paciência
O Cruzeiro analisa o mercado da bola em busca de reforços para 2023. Afinal de contas, é sabido que o nível da Série A do Brasileirão exigirá mais na Raposa. No entanto, por ora, a diretoria celeste prega cautela. Tanto assim que apenas um nome foi confirmado para o ano que vem. Trata-se do zagueiro Neris, de 30 anos.
Vale destacar ainda que o Cruzeiro está acertado com outros dois reforços. O primeiro deles é o arqueiro Anderson, do Athletico Paranaense. Em seguida, o diretor executivo de futebol da Raposa, Pedro Martins, durante a sua participação do Podcast Cabuloso, do jornalista Samuel Venâncio, confirmou a contratação de Rafael Bilu, ex-Criciúma.
Por outro lado, nenhum nome de peso foi anunciado pela Raposa. Porém, ao que tudo indica, as próximas semanas serão de fortes emoções para o torcedor do Cruzeiro. Isso porque, a diretoria celeste está em negociação com alguns jogadores interessantes.
O que esperar do Cruzeiro em 2023?
De antemão, cumpre destacar que o Cruzeiro não traçou objetivos inalcançáveis para 2023. Ao contrário, a prioridade do clube estrelado será se estabilizar na elite do futebol nacional. Para isso, alguns reforços estão no radar celeste.
A começar por Agustín Almendra, do Boca Juniors. O meio-campista tem contrato assinado até meados do ano que vem, mas não seguirá na equipe, uma vez que vive em conflito com a diretoria. A Raposa deve apresentar uma proposta oficial pelo jogador em janeiro.
Além disso, a diretoria cruzeirense estuda uma possível repatriação de Lucas Romero, que não seguirá no Independente. Vale destacar ainda que o Cruzeiro está em negociação para contratar Mateus Vital, do Corinthians, em definitivo.
Por fim, outros dois nomes que estão na pauta estrelada. A começar por Jorge, do Palmeiras. A expectativa é tê-lo por empréstimo. Em seguida, Alex Teixeira, que encerrou seu contrato com o Vasco, também faz parte dos planos do Cruzeiro para 2023.
Comentários estão fechados.