Lateral expõe bastidores do Cruzeiro e revela grave problema no clube
O Cruzeiro conquistou todos os seus objetivos na temporada e está de volta à Série A do Brasileirão. O sucesso celeste, ao certo, pode ser atribuído, dentre outras coisas, à gestão de Ronaldo à frente da SAF do clube. Em seu primeiro ano como comandante celeste, ele conseguiu trazer o sonhado equilíbrio financeiro para as contas imediatas da Raposa.
Mas nem sempre foi assim. O torcedor celeste, certamente, irá se lembrar do ano de 2019, quando o time amargou o seu primeiro rebaixamento na história. Aquela temporada, no entanto, começou com ares de glória, com o título do Campeonato Mineiro.
Não custa lembrar que o Cruzeiro havia conquistado o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil e, de quebra, contratado alguns reforços para a Libertadores. Um deles foi Dodô. O lateral-esquerdo chegou ao clube cercado de expectativa, todas frustradas.
Relembre a passagem de Dodô pelo Cruzeiro
Como dito, Dodô chegou ao Cruzeiro no ano de 2019, após uma temporada de sucesso no Santos. O lateral, desta forma, ao que tudo indica, viria para assumir a titularidade no time. Porém, sem conseguir regularidade, amargou a reserva de Egídio, desafeto da torcida.
O fato é que, em entrevista concedida ao Flow, o lateral-esquerdo, hoje no Atlético-MG, relembrou sua passagem pela Toca da Raposa. Dodô ressaltou que aquela temporada começou bem, mas, logo em seguida, os problemas apareceram.
O jogador chegou a citar que o elenco fazia vaquinha para colaborar com os funcionários do clube, que, assim como os jogadores, ficaram sem receber salários. Vale destacar que Dodô não é o primeiro nome a revelar este triste acontecimento.
“Os primeiros seis meses foram maravilhosos e depois foi um caos, foi bem difícil, o dia a dia era difícil. O pessoal fala que os jogadores não estão recebendo, mas os jogadores têm dinheiro. Obviamente tem gente que fica meses sem receber e não faz falta, mas tem os jogadores mais novos, que não têm essa condição, e os funcionários também”, disse.
Comentários estão fechados.