Meia do Cruzeiro passa por cirurgia e preocupa torcedores do clube
Uma das destaques do time feminino do Cruzeiro, a meia titular Carol Soares foi diagnosticada com pubalgia e precisou passar por um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa da Raposa, a cirurgia foi tranquila e a atleta passa bem, sem complicações.
O próximo passo de Carol Soares é iniciar o processo para retornar ao gramados, mas o Cruzeiro não informou detalhes do prazo de recuperação, o que costuma fazer em todos os casos de lesão no elenco. A tendência é que a atleta esteja disponível para a disputa da Série A1 do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.
No momento, todo o elenco cruzeirense está de férias desde a final do Campeonato Mineiro Feminino, em meados do mês de novembro. Na ocasião, as meninas da Raposa foram derrotadas nos pênaltis pelas rivais do Atlético-MG na grande decisão após empate por 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, vitória do Galo por 4 a 1.
Meia do Cruzeiro desde 2020
Carol Soares tem 28 anos e chegou ao Cruzeiro em 2020. Anteriormente, ela já havia passado pelo SJC Futsal (de 2008 a 2018), Osaco Audax (2019) e 3B da Amazônia (2019). Pelo clube celeste, a meia marcou quatro gols e deu três assistências em 2022.
Comentários estão fechados.