É por este motivo que o Cruzeiro é um dos clubes mais respeitados em todo o mundo
Pode-se dizer que o Cruzeiro é o único clube do mundo que tem honra de ser administrado por um dos maiores futebolistas da história. Afinal de contas, não à toa Ronaldo recebeu a alcunha de Fenômeno. Fato é que, além da gestão profissional e vitoriosa do empresário à frente da SAF do clube, o gestor levou a Raposa para os holofotes internacionais.
Não raro são os momentos em que ter Ronaldo no comando do Cruzeiro foi favorável ao clube. Basta lembrar, por exemplo, a conversa que o Fenômeno teve com Zidane durante o evento da Bola de Ouro. Ou, mais recente, a participação no evento que condecorou Galvão Bueno, no Catar, pela transmissão de 13 edições da Copa do Mundo.
O deputado estadual Léo Portela suscitou ainda uma cabal diferença entre o Cruzeiro e seus adversários. Ao passo que os clubes buscam projeção na Copa com bandeiras nos estádios, a equipe estrelada tem o seu ‘chefe’, Ronaldo, na tribuna de honra da FIFA.
Dono do Cruzeiro, outros momentos de Ronaldo na Copa
De fato, para se ter uma ideia, no jogo do Brasil contra a Suíça, o gestor do Cruzeiro esteve ao lado de Cafu, Roberto Carlos e Kaká. Vale lembrar que a transmissão oficial da Copa do Mundo aproveitou para brincar com o Fenômeno. Logo após filmar Ronaldo no camarote, a televisão mostrou um torcedor com o corte estilo cascão, eternizado no mundial de 2002.
Além disso, vale lembrar que o gestor celeste, através da Ronaldo TV, tem entrevistado diversos jogadores do Brasil após os jogos. Papo vai, papo vem, não vai demorar muito para um astro da seleção aceitar vestir a camisa celeste em um futuro breve.
Por falar em contratações, Ronaldo Fenômeno, em entrevista a Jaeci Carvalho, comentou sobre as projeções do Cruzeiro para 2023. O gestor destacou que o clube chegará com uma base solidificada para a Série A, mas que segue em busca de reforços.
Comentários estão fechados.