Ronaldo bate o martelo e garante fim dos problemas com dívidas no Cruzeiro

É sabido por todos que, apesar do resultado esportivo do Cruzeiro na temporada de 2022, o clube ainda atravessa uma grave crise financeira. Tanto assim que a equipe mineira está em processo de Recuperação Judicial, um plano de organizar as pendências da Raposa e estipular formas plausíveis para quitar os débitos da associação. 

Uma das dívidas do Cruzeiro é com o Pyramids, do Egito, pela contratação de Rodriguinho, em 2019. O valor da causa é de seis milhões de dólares, com o vencimento da primeira parte em 23 de fevereiro. Caso não haja o cumprimento do acordo, a Raposa pode sofrer uma nova sanção da FIFA para o registro de novos atletas. 

O que disse Ronaldo sobre a dívida do Cruzeiro?

Fato é que, em entrevista exclusiva a Jaeci Carvalho, diretamente de Doha, no Catar, na Copa do Mundo, Ronaldo comentou sobre a situação financeira do clube. O gestor celeste destacou que há muito o que ser feito, mas garantiu, de forma categórica, que o Cruzeiro não vai ter mais esse tipo de problema.

Sócio majoritário da SAF celeste, Ronaldo se encontrou com o presidente do Pyramids na noite da última segunda-feira (28) para um jantar. Durante o encontro, os gestores, é claro, conversaram sobre a dívida entre os clubes. Tudo caminha para o acerto favorável. 

Ronaldo, durante a sua conversa com Jaeci Carvalho, comentou sobre diversos temas. Vale destacar dois nomes que foram reverenciados pelo Fenômeno. A começar por Pedro Lourenço, da rede Supermercados BH. O gestor da Raposa afirmou que se não fosse pelo empresário, o clube celeste poderia ter fechado as portas nos primeiros anos na Série B. 

Em seguida, Ronaldo projetou o Cruzeiro na próxima temporada. O Fenômeno destacou que será preciso se reforçar, mas disse que a Raposa chega com uma base muito forte. O técnico Paulo Pezzolano foi lembrado pelo dirigente. De acordo com o gestor, o treinador recebeu propostas milionárias para deixar a Raposa, mas negou por acreditar no projeto.

Comentários estão fechados.