Cruzeiro não perde tempo e define substituto ideal para o lugar de Matheus Bidu

O Cruzeiro já tem um nome para substituir o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que pertence ao Guarani e tem contrato com a Raposa só até o fim desta temporada. A diretoria cruzeirense vai atrás de Bruno Pacheco, de 30 anos, titular do Ceará na temporada e que foi rebaixado com o Vozão para a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

O interesse por Bruno Pacheco surge após o Cruzeiro ter desistido da contratação de Matheus Bidu. Apesar do jogador ter tido bom desempenho como titular na Segunda Divisão, o clube celeste teria que desembolsar R$ 6,5 milhões por 60% dos direitos econômicos para contar com o jogador do Guarani em definitivo. O valor do investimento foi considerado alto pela diretoria, que descartou o negócio.

Antes de surgir o interesse por Bruno Pacheco, o Cruzeiro também sondou a situação de outros dois laterais esquerdos, mas ficou a ver navios. Juninho Capixaba deixou o Grêmio e acertou com o Red Bull Bragantino. Já Reinaldo fechou com o Grêmio para o ano que vem, já que não vai permanecer no São Paulo.

Reforço mais em conta para o Cruzeiro

O lateral do Ceará se encaixa no perfil de reforço que o Cruzeiro quer contratar O jogador é experiente e pode chegar por um baixo custo. Bruno Pacheco tem contrato com o Vozão até dezembro de 2023 e ganha cerca R$ 200 mil mensais, valor considerado alto para um time que vai disputar a Segunda Divisão no ano que vem. 

Comentários estão fechados.