Ronaldo Fenômeno: Dono do Cruzeiro acompanha vitória do Brasil na Copa do Mundo 2022

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno enfim pôde acompanhar um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. O gestor celeste ficou de fora da estreia da Canarinho no Mundial, após testar positivo para a Covid-19. 

Recuperado, Ronaldo recebeu o aval médico para ir ao estádio 974, em Doha, no Catar, para prestigiar a seleção brasileira em seu segundo jogo na Copa. Sem Neymar, o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira (28), e garantiu sua vaga nas oitavas de final. O gol do jogo foi marcado pelo volante Casemiro. 

Ao certo, o Fenômeno vibrou com o golaço anotado pelo brasileiro, afinal de contas, o tento saiu apenas nos minutos finais da partida. Vale destacar, aliás, que Ronaldo estava bem acompanhado. O dono do Cruzeiro assistiu ao jogo ao lado de Cafu, Kaká e Roberto Carlos. Um detalhe: todos eles foram campeões mundiais com o Brasil.

Momentos de Ronaldo na Copa do Mundo

Por outro lado, o estádio foi ao delírio com as imagens de transmissão do jogo. A direção, logo após filmar Ronaldo, mostrou um torcedor do Brasil que estava usando o corte Cascão, eternizado pelo Fenômeno na Copa do Mundo de 2002, no pentacampeonato. 

Naquele Mundial, inclusive, Ronaldo fez história. Além de ter marcado os dois gols na final contra a Alemanha, o Fenômeno anotou, ao todo, oito tentos em sete jogos. Para se ter uma ideia, Messi e Cristiano Ronaldo possuem os mesmos gols em cinco edições. 

Como dito, com a vitória, a seleção brasileira garantiu a classificação às oitavas de final. No entanto, a Canarinho fará mais um jogo na chave de grupos. Os comandados de Tite voltam a campo nesta sexta-feira (02), às 16h, para encarar Camarões. 

Na próxima fase, o Brasil, ao que tudo indica, enfrentará o segundo colocado do Grupo H, que conta com Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul. Até o momento, apenas os portugueses estão garantidos nas oitavas de final.

Comentários estão fechados.