Cruzeiro não toma conhecimento e vence mais uma partida

O Sada Cruzeiro fez mais uma vítima na Superliga Masculina de Vôlei. Neste domingo (27), no Ginásio Riachão, em Belo Horizonte, a equipe venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/22) e assumiu a ponta da tabela mesmo com desfalques importantes no time titular, como Lucão e Rodriguinho.

O duelo foi válido pela 7ª rodada da competição e deixou o Cruzeiro na liderança com 19 pontos. A derrota do Itambé Minas para o Suzano no último sábado (27) fez o rival parar nos 18 pontos, o que permitiu à Raposa tomar o primeiro lugar.

Sada Cruzeiro e Vôlei Renata são dois dos favoritos ao título da Superliga Masculina e também estão disputando o Mundial de Clubes. No primeiro set, a partida foi disputada e decidida nos minutos finais pelo placar de 25×20. A partir do segundo set, o Cruzeiro tomou às rédeas e fechou por 25×19. Os atuais campeões mantiveram o bom nível no último set e terminaram na frente por 25×22. Destaque para as atuações de Vaccari, Lopez e Uriarte.

Encontro pelo Mundial de Clubes

Com a derrota para o Sada Cruzeiro, o Vôlei Renata estacionou na terceira posição com 16 pontos ao sofrer sua segunda derrota na Superliga. Mas a equipe de Campinas poderá ter uma revanche em breve, já que os times estão no mesmo grupo do Mundial de Clubes.

Comentários estão fechados.