Ídolo do Cruzeiro se encontra com Gilberto Gil após polêmica na Copa do Mundo 2022

O ex-jogador argentino Juan Pablo Sorín, ídolo do Cruzeiro, esteve neste domingo (27) com o cantor brasileiro Gilberto Gil no Catar. A dupla está no país asiático para acompanhar a Copa do Mundo Fifa. O lateral-esquerdo aproveitou para registrar o momento em suas redes sociais.

“Hoje nós curtimos juntos. Nós rimos. Falamos do jogo da Argentina, do que vem para o Brasil. E a beleza desse próximo projeto agora em Paris. Sempre do lado do amor, da cultura, das cores, da diversidade e do respeito pela ideologia de cada um. Estamos juntos, amigo Beto. Entre comida e conversa, sempre futebol”, publicou Sorín.

Gilberto Gil também vestiu a camisa do Cruzeiro para acompanhar ao jogo entre Argentina e México no sábado (26), vencida pelos argentinos por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo C. O clube celeste foi às redes sociais e repercutiu a imagem do cantor.

“Gilberto Gil está muito bem vestido no Catar, acompanhando a Copa do Mundo!”, disse a publicação.

Cantor é insultado no Catar

Um fato lamentável envolvendo Gilberto Gil aconteceu na última semana. O cantor foi hostilizado por apoiadores do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, por ter defendido o candidato Lula, que venceu as eleições presidenciais e vai assumir o cargo a partir do ano que vem. Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno publicou uma nota de apoio ao artista de 80 anos.

“Todo o meu apoio ao mestre Gilberto Gil. Que tristeza ver um gênio da música popular brasileira, que sempre foi voz do amor, da vida, paz, esperança e resistência, com uma trajetória de impacto imensurável para a nossa cultura, um ícone com mais de 60 anos de carreira, um nordestino que coloca há décadas o Brasil no radar do mundo, ser hostilizado da forma que foi aqui no Catar. Nada, absolutamente nada, justifica tamanho desrespeito e covardia. Aos agressores, a punição devida. A você, Gil, aquele abraço”, disse o Fenômeno.

Comentários estão fechados.