Atlético-MG sente inveja do Cruzeiro e tenta copiar o clube de Ronaldo Fenômeno
Um dos maiores tenistas da história, o espanhol Rafael Nadal esteve em Belo Horizonte nesta semana para um jogo exibição e rasgou elogios ao Cruzeiro, a quem disse admirar muito também por conta de Ronaldo Fenômeno. O atual sócio majoritário da Raposa fez muito sucesso como jogador do Real Madrid, clube do coração de Nadal.
Mas se aproveitando do momento em que o tenista esteve na capital mineira, o rival Atlético se adiantou e enviou uma camisa do Galo para o espanhol. Nas redes sociais, os cruzeirenses provocaram os atleticanos, já que Nadal foi taxativo nos elogios ao clube celeste e não chegou a mencionar o adversário de Minas Gerais.
“Não falou muito do Cruzeiro, porque falei do Valladolid que é outra equipe espanhola que adquiriu faz tempo. Cruzeiro é um clube histórico dentro do mundo do futebol, especialmente aqui no Brasil, mas todos na Europa conhecem o Cruzeiro, e o Cruzeiro tem o Ronaldo como referência. Creio que é algo muito bonito que uma grande lenda como Ronaldo siga envolvida e interessada por seguir no futebol. Isso faz dele melhor e maior, é uma notícia muito, muito boa”, disse Nadal nesta semana.
Relação de Nadal e Fenômeno
Na última final da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Real Madrid por 1 a 0 sobre o Liverpool, Rafael Nadal e Ronaldo Fenômeno acompanharam a partida juntos em Paris. O ex-jogador se tornou ídolo do time merengue, equipe pelo qual atuou entre 2002 e 2007. Os dois já foram vistos juntos em outras ocasiões, principalmente nas relacionadas ao esporte. O tenista é um grande fã de futebol e costuma estar presente do Santiago Bernabéu, histórico estádio de Madri.
Comentários estão fechados.