Cruzeiro pode ter receita milionária por zagueiro que atua em Portugal
As finanças do Cruzeiro ainda não estão no patamar desejado. Contudo, pode pintar um “dinheiro extra” ao clube. Isso porque o zagueiro Paulo, que atua no Santa Clara, em Portugal, está prestes a atingir 15 jogos pelo clube, o que liberaria cerca de R$ 8,2 milhões para os cofres da Raposa.
Quando o atleta saiu da Toca, ficou acordado que o clube estrelado receberia a quantia em dinheiro assim que o zagueiro entrasse 15 vezes em campo. Para isso, era necessário que estivesse no time principal e atuando pelo Campeonato Português. Até o momento, ele fez seis jogos. O jornalista Samuel Venâncio falou a respeito em seu canal no Youtube, na última sexta-feira (25).
“Paulo pode render uma quantia milionária para o Cruzeiro: 1,5 milhão de euros. Isso na cotação atual daria entre 8 a 9 milhões de reais, caso ele complete 15 jogos pelo Santa Clara com o time principal. Em um primeiro momento ele iria para um time B, mas vem jogando no time principal de Santa Clara”, disse o jornalista.
Do Japão ao Cruzeiro?
O atleta Carlos de Menezes Júnior, mais conhecido como Cacá, hoje atua pelo Tokushima Vortis, do Japão. O zagueiro, revelado pelo Cruzeiro, saiu da Toca em fevereiro de 2021. No momento da negociação, outros times do exterior fizeram proposta pelo jogador, mas o queriam como empréstimo, situação não aceita pela diretoria estrelada.
“Até teve uma consulta há um tempo do Cruzeiro, mas o salário que ele recebe, os custos tornaram um retorno inviável para o Cruzeiro. Então, o Cacá dificilmente voltaria para atuar na Toca da Raposa II. Ele que foi negociado naquela época. Foi vendido para o Tokushima Vortis, do Japão”, esclareceu Samuel.
Comentários estão fechados.