Ex-Cruzeiro desce a lenha no clube e lamenta coisas que não conseguiu realizar

Os que passaram pelo Cruzeiro na pior fase certamente não têm boas lembranças e bons sentimentos. Mas muitos também sabem reconhecer que agora a história é outra. É o caso do ex-treinador da Raposa, Felipe Conceição. Em entrevista ao Superesportes, ele relembrou da passagem pelo clube.

“No Cruzeiro eu gostaria de, assim como o Ronaldo fez, mudar o elenco, com uma equipe jovem, intensa, e não houve como naquele momento, não tinha como tirar alguns atletas que o Cruzeiro estava em dívida, que precisavam estar ali porque não tinha como liberar. Também não houve vontade das pessoas que mandavam no clube de fazer esse processo”, lembrou o técnico.

Reviravolta no Cruzeiro

Com a chegada da SAF e de Ronaldo, tudo mudou para melhor. Ainda há que se consertar muita coisa, mas a fase dos salários atrasados parece não existir mais. Assim também enxerga Conceição. O treinador lamenta que não teve a oportunidade de fazer coisas que hoje estão sendo concretizadas na Toca da Raposa.

“Você vê um clube hoje que paga em dia, mudou o elenco, trouxe peças novas, fez um time intenso e com a grandeza do Cruzeiro voltou à Série A com tranquilidade. Esse era o segredo, o caminho, o que tínhamos vontade de fazer, mas infelizmente não foi possível”, disse.

“Fico feliz que o clube tenha conseguido através do Ronaldo e das pessoas que gerem o clube para ele. Tomara que continue, e ele cumpra com as coisas que precisa cumprir, pague as dívidas e os salários em dia, fazendo o clube a médio/longo prazo forte novamente”, afirmou.

Comentários estão fechados.