Jornalista cobra ídolo do Cruzeiro na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022
A Seleção Brasileira iniciou a trajetória do hexa com o pé direito. O Brasil enfrentou a Sérvia em seu primeiro jogo na Copa do Mundo do Catar e venceu por 2 a 0. Os gols da Canarinho foram marcados por Richarlison, com direito a um golaço para fechar o placar.
Pode-se dizer que a Seleção conseguiu superar o nervosismo de estar no Mundial e, após um primeiro tempo fraco, tomou conta da partida. O próximo jogo do Brasil será diante da Suíça, nesta segunda-feira (28), às 13h. Ambos venceram a primeira partida.
Por outro lado, sabe-se que o Brasil terá duas importantes baixas nos jogos restantes dessa chave de grupos. Isso porque, tanto Neymar quanto Danilo estão lesionados e, certamente, serão desfalques para o time capitaneado por Tite.
Desafios da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
Para a vaga de Danilo, o treinador do Brasil tem duas opções: ou ele escalará Daniel Alves, jogador da função, ou improvisará Militão na lateral-direita. Para a vaga de Neymar, Tite tem outros nomes. Um deles, inclusive, é Éverton Ribeiro, que passou pelo Cruzeiro.
O ex-jogador e apresentador José Ferreira Neto, ou, como é alcunhado, Craque Neto, teceu alguns elogios à Seleção Brasileira após a vitória diante da Sérvia. Ele destacou a atuação dos comandados por Tite, em especial, as de Casemiro e Richarlison.
“O Richarlison vai ser o homem da Copa”, disse o apresentador, que, em seguida, fez questão de lembrar de uma fala sua antes da estreia da Seleção na Copa, em que previu que o camisa 9 seria destaque do Brasil no Mundial do Catar.
Neto ainda elogiou Casemiro por sua atuação. De fato, o volante foi impecável. “’Diga-se de passagem, parabéns ao Casemiro, que jogou muita bola. Um segundo tempo muito bom, boa estreia, nós somos seleção brasileira, irmão. Parabéns a todo mundo”, exaltou.
Por fim, como de costume, Neto não poderia deixar de levantar uma polêmica. De acordo com o ex-jogador, Tite não pode escalar um time com quatro atacantes, porque perde o meio. Ele afirmou ainda que Éverton Ribeiro tem que ser titular.
“Não dá para não ter o Éverton Ribeiro jogando como titular, não dá para ter quatro atacantes. Tem que prestar atenção nisso, Tite”, alertou o comunicador.
Comentários estão fechados.