Reviravolta acontece e Lucas Romero não deve mais voltar ao Cruzeiro

O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola em busca de novos jogadores para o ano que vem, quando a Raposa disputará a Série A do Brasileirão. Contudo, a diretoria celeste precisa garimpar bem as possibilidades e, com isso, reduzir os riscos. 

Recentemente, um alvoroço tomou conta da torcida do Cruzeiro com uma possível volta do volante Lucas Romero à Toca. O atleta está no Independiente, da Argentina, com contrato assinado até meados de 2023, mas não deve renovar. 

Isso porque, assim como o Cruzeiro, o Independiente enfrenta uma grave crise financeira. Desta forma, a diretoria do clube espera fazer caixa com a negociação de Lucas Romero, titular e capitão do Rojo de Avellaneda. 

Cumpre destacar que, até o momento, não houve nenhuma abertura de negociação com o Cruzeiro. Sabe-se que a Raposa tem o interesse em repatriar o jogador, mas não menos verdade é o fato de que o clube não fará grandes investimentos neste ano. 

Lucas Romero seria um bom nome no Cruzeiro?

Lucas Romero está de férias ao lado da família. Vale lembrar, aliás, que Adroaldo Leal, setorista do Cruzeiro, se encontrou com o volante em Buenos Aires e revelou que há, de fato, um interesse da Raposa, mas garantiu que, por ora, é tão somente uma especulação.

O nome de Romero foi levado ao Cruzeiro pela própria imprensa argentina, durante os últimos dias. Além da Raposa, outros clubes estariam de olho no jogador, como o Vélez Sarsfield, equipe que o revelou, e o América, do México. 

Lucas Romero, como dito, é titular absoluto do Independiente. Na temporada, o volante fez, ao todo, 42 jogos pela equipe, com três gols marcados e quatro assistências. Ainda que um sonho longínquo, o estilo do jogador se encaixaria feito mão e luva com Pezzolano. 

Por fim, é importante lembrar que esta não é a primeira vez que o nome de Lucas Romero ganha força no Cruzeiro. Em 2020, o clube tentou a contratação do jogador. Em um primeiro momento, a diretoria especulou um empréstimo, mas o Independiente queria apenas uma negociação definitiva do atleta.

Comentários estão fechados.