Família de Paulo Pezzolano aparece com camisa do Cruzeiro e emociona torcedores do clube

É inegável que Paulo Pezzolano construiu uma rápida relação afetuosa com os torcedores do Cruzeiro. Afinal de contas, o comandante estrelado devolveu o clube à elite do futebol nacional e, de quebra, encantou o Brasil com seu estilo de jogo ofensivo e audacioso. 

De férias com sua família, o treinador aproveitou o descanso para acompanhar o jogo de estreia do Uruguai na Copa do Mundo do Catar. A Celeste enfrentou a Coreia do Sul, na manhã desta quinta-feira (24), mas, diferentemente do Cruzeiro, não jogou bem.

O fato é que Paulo Pezzolano compartilhou uma foto de seus filhos com a bandeira do país, mas um dos pequenos chamou atenção, ao aparecer com a camisa do Cruzeiro. A equipe celeste, é claro, divulgou a publicação do treinador em seu perfil oficial.

A trajetória de Pezzolano no Cruzeiro

Como dito, Pezzolano chegou ao Cruzeiro com o objetivo de reconduzir o clube à Série A do Brasileirão. Pode-se dizer que o treinador iniciou o seu trabalho ainda sob desconfiança da torcida, mas não demorou muito para que o uruguaio fosse ovacionado no Mineirão. 

O bom trabalho, aliás, lhe rendeu uma renovação de contrato. Paulo Pezzolano assinou um novo vínculo com o Cruzeiro e será o comandante da Raposa, pelo menos, até o final da próxima temporada. Vale lembrar que a renovação aconteceu antes mesmo do acesso. 

Em entrevista recente à rádio Hombres de Fútbol, do Uruguai, Paulo Pezzolano revelou que recebeu algumas sondagens, mas que seguirá no Cruzeiro. O treinador, no entanto, disse que tem o sonho de um dia comandar a seleção do Uruguai.

“Eu gostaria de voltar ao Liverpool (URU), ser campeão e conquistar mais do que conquistei. Quero dirigir a Seleção Uruguaia e vencer na Europa”, expressou Pezzolano.

Comentários estão fechados.