Ronaldo Fenômeno não estará presente na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022
Ronaldo Fenômeno não estará presente na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar. A Seleção vai iniciar sua trajetória rumo ao hexa nesta quinta-feira (24), às 16h, em duelo contra a Sérvia, no estádio Lusail. O gestor do Cruzeiro, no entanto, testou positivo para Covid-19 e, desta forma, ficará isolado no país-sede durante os próximos dias.
De antemão, vale destacar que Ronaldo está bem, apenas com sintomas gripais. O anúncio foi feito pelo próprio gestor em suas redes sociais. De acordo com o sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro, ele apresentou alguns sintomas e decidiu fazer o teste.
Os compromissos de Ronaldo na Copa do Mundo
O resultado foi revelado na manhã desta quinta-feira (24). Com o diagnóstico positivo, o Fenômeno afirmou que ficará isolado em um quarto de hotel até o começo da próxima semana. Portanto, ele acompanhará os outros compromissos da Seleção Brasileira.
“Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve. Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem”, disse Ronaldo, através de suas redes sociais.
O Fenômeno destacou que estava tudo certo para acompanhar o jogo do Brasil, mas, por motivos de forças maiores, os planos foram desfeitos. Ronaldo aproveitou a mensagem para desejar boa sorte ao time capitaneado por Tite.
“Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem”, afirmou.
Não custa lembrar que Ronaldo está no Catar desde o início da Copa do Mundo, uma vez que foi um dos convidados da FIFA para a cerimônia de abertura e para o jogo de estreia do Mundial.
Comentários estão fechados.