Atacante não se entende com o Cruzeiro e pode deixar o clube nos próximos dias

O atacante Waguininho está fora dos planos da diretoria do Cruzeiro e vai deixar o clube na próxima temporada. A comissão técnica liderada pelo uruguaio Paulo Pezzolano já não conta com o jogador desde a janela do meio do ano, mas não conseguiu liberar o atleta. Ele chegou a receber sondagens para um empréstimo, mas preferiu chegar a um acordo para a rescisão de contrato, o que não aconteceu.

Waguininho foi o primeiro reforço do Cruzeiro a chegar em Belo Horizonte para a temporada. Após ter tido um bom ano no Coritiba, chegou à Raposa com status de titular, mas foi perdendo espaço e terminou o ano com 20 jogos, um gol marcado e duas assistências.

Até o momento, o atacante não foi procurado pela diretoria cruzeirense para renovar o vínculo e já entende que seu futuro deverá ser longe da Toca da Raposa. Após o título da Série B do Campeonato Brasileiro, Waguininho chegou a comentar que não sabia se permaneceria no clube para a próxima temporada

Atacante deixa o Cruzeiro

Revelado no São Vicente (SP), Waguininho tem 32 anos e passou por equipes como Mogi Mirim, Oeste, Bucheon 1995 e Suwon Bluewings, ambos da Coreia do Sul, Guarani e Coritiba. No Coxa, o atacante viveu o melhor ano da carreira em números, com 11 gols e duas assistências em 48 partidas, o que chamou a atenção do Cruzeiro.

Além do jogador, o Cruzeiro planeja liberar mais de 10 atletas para o ano que vem. A ideia da diretoria é reformular o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e buscar cerca de 15 reforços no mercado.

Comentários estão fechados.