Postagem viraliza após influenciadora confundir camisa do Cruzeiro e da Seleção Brasileira
Uma postagem nas redes sociais viralizou nesta quarta-feira (23) e o nome do Cruzeiro estava envolvido. A influenciadora Victoria Baiocchi comprou a camisa amarela do Cruzeiro pensando que era da Seleção Brasileira. Ela compartilhou a conversa com o namorado, que explicou o equívoco.
De fato, o manto celeste tem relação com o Brasil. Isso porque o modelo foi lançado em setembro, em homenagem aos 200 anos da Independência e à Seleção que está no Catar para a disputa da Copa do Mundo. Certamente, ficou mais fácil torcer para a equipe de Tite e para o Cruzeiro ao mesmo tempo.
“Pessoas de diversas etnias, gêneros, credos e descendência (como nós) formam o Brasil. No mundo todo, quando se olha pro nosso país, vê-se que a Imagem do Cruzeiro Resplandece! Por isso, nos 200 anos da Independência, vestimos azul, branco e amarelo”, publicou o clube no lançamento do dia 12 de agosto.
Assista ao vídeo do equívoco dos uniformes.
Outros lançamentos
O Cruzeiro não para de inovar. Além da camisa do acesso, o torcedor poderá contar com o novo uniforme da próxima temporada. Segundo informou o diretor de negócios da Raposa, Lênin Franco, o modelo retrô, tão aguardado pela torcida, já está em desenvolvimento.
“A gente tem possibilidade de fazer camisa retrô com a Adidas, mas a gente também tem os licenciados especializados com a camisa retrô. A gente já fechou com alguns que estão em processo de desenvolvimento”, disse o diretor.
“A gente já escolheu o modelo, a gente pegou a camisa original de um colecionador, que pegou a camisa original sei lá por quantos mil reais, usada pelo jogador na época tal, e mandamos para a fábrica a camisa original. E dissemos que ela só sai de lá quando tiver a cópia fiel da camisa”, completou Lênin.
Comentários estão fechados.