Cruzeiro pode surpreender torcedor e prepara novo uniforme para a próxima temporada
As novidades para a próxima temporada do Cruzeiro não param de chegar. Além dos reforços que deverão ser anunciados aos poucos, o ano que vem promete mudanças no uniforme da Raposa. Talvez o torcedor tenha surpresas positivas e pode vir aí a camisa retrô tão pedida.
Na última terça-feira (22), o diretor de negócios, Lênin Franco, falou sobre os projetos que envolvem as camisas celestes no podcast Cabuloso, do jornalista Samuel Venâncio, no Youtube. Além de comentar sobre o projeto da próxima temporada, ele também lembrou da camisa do acesso e revelou alguns detalhes surpreendentes.
“A gente tem possibilidade de fazer camisa retrô com a Adidas, mas a gente também tem os licenciados especializados com a camisa retrô. A gente já fechou com alguns que estão em processo de desenvolvimento”, disse o diretor.
“A gente já escolheu o modelo, a gente pegou a camisa original de um colecionador, que pegou a camisa original sei lá por quantos mil reais, usada pelo jogador na época tal, e mandamos para a fábrica a camisa original. E dissemos que ela só sai de lá quando tiver a cópia fiel da camisa”, completou Lênin.
Camisa do acesso do Cruzeiro
Toda torcida do Cruzeiro esperava pelo grande momento da entrega da taça. E ele chegou. Para a comemoração, o clube, inclusive, lançou a camisa do acesso, que foi usada pelos jogadores no momento em que levantaram o troféu. Os torcedores também fizeram filas nas lojas oficiais para comprar o produto.
Mas um detalhe, no mínimo curioso, foi revelado pelo diretor de negócios da Raposa, Lênin Franco.
“Essa camisa (do acesso), já existia no estoque da Adidas. Eu sabia particularmente que ela existia no estoque porque quando eu estava no Bahia, eu tentei fazer uma espécie de “colab” com a Adidas (quando duas marcas se juntam para desenvolver um produto). Eu saí do Bahia e o projeto foi descontinuado”, revelou o diretor.
Lênin explicou que todas as camisas que seriam desenvolvidas com o Bahia ficaram no estoque da Adidas, já que o projeto foi descontinuado. Quando foi para o Cruzeiro, o dirigente propôs que elaborassem o modelo comemorativo para o Cabuloso usando esse mesmo material e fazendo alguns ajustes.
Comentários estão fechados.